CHÁ DE PANELA, COZINHA OU LINGERIE


Uma das melhores coisas sobre casamentos é que você poder passar vários momentos legais com pessoas queridas. Além do grande dia, você tem diversas outras comemorações e uma delas é o chá de panela, onde dá pra você abusar de coisinhas fofas e femininas (se você optar por um encontro só para mulheres, como é mais comum).
Meninas, antes de qualquer coisa, chá de panela não é obrigatório, ou seja, você só faz se quiser. Sim, é um momento muito especial e divertidíssimo, tem o lado positivo de reunir pessoas queridas, entrar no clica do casamento e ainda ganhar presentes, e o lado negativo de ter que pensar e preparar mais coisas, masssss dá pra fazer simples e barato sim! Só pesquisar bastante.
Estilo: o chá é SEU, então tem que ter a sua cara! Bem menininha ou mais sério, você quem manda. Decida também se vai ser chá de panela, chá de lingerie ou chá bar (este último normalmente para o noivo). Se não quer um rótulo, crie o seu chá e faça do seu jeito!
Quem e quantos chamar? você decide, pode ser uma reuniãozinha só para meninas ou também com meninos (amigos e familiares). A quantidade também não tem regra, pode ter 5, 10, 30, n pessoas! 
Onde fazer? pode ser feito em casa ou onde você preferir (por exemplo, salão de festa, casa de uma amiga ou madrinha).
Brincadeiras – fazer ou não fazer? Mais uma coisa que a noiva precisa decidir, de preferência junto com alguma madrinha ou mãe/sogra, pois se tiver brincadeiras, elas que terão que guiar.
Precisa dar lembrancinha? não é obrigatório, mas é bem comum, principalmente por ter poucos convidados.
O que servir? pãezinhos, salgadinhos, docinhos, brigadeiro de colher, coisinhas fáceis e rápidas de fazer.
Viu como é livre? Não tem regras chatas, você faz o que achar que combina mais com você! 
.
Agora vamos às inspirações:


CONVITES



~
DECORAÇÃO








Abuse da sua criatividade!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário