VOCÊ VAI SER CASAR?


Cerimonial Evangélico faz toda a diferença no seu casamento.
Somos uma equipe pronta para abençoar o seu casamento.

 Pra Yandra Mesquita
(24) 3346-8709 / 9955-8813
Daniele Machado
(24) 3337-4605 / 9914-1055

MUSICAS PARA CASAMENTO

VIDEOS COM MUSICAS


Amar você ( Fernanda Brum )

Amor sem Limites ( Cristina Mel )

A Perfeição de Deus ( Ton Carfi )

As cores do Amor ( Fernanda Brum )

Cada Instante de Nós dois ( Cassiane e Jairinho )


Deus Prometeu ( Quatro por Um )

Deus te fez pra Mim ( Templo Soul )

Dia do Casamento ( Betânia Lima e Willian Nascimento )


Jamais deixarei você ( Bruna Karla )


Nosso Amor è lindo ( Vozes do Grupo )


Eu e minha Casa ( Andre Valadão )



Faz- nos Um ( Diante do Trono )


Só pra te Amar - ( Rayssa e Ravel )



Meu eterno namorado ( Aline Barros )





O CASAMENTO PERFEITO



O casamento perfeito.

Muitas noivas quando pensam em se casar, encontram logo o primeiro obstáculo: “- Nossa, tenho que começar a organizar tudo! Mas por onde devo começar?”
Essa é uma dúvida muito comum entre a maioria dos casais que resolvem dar este passo tão importante em suas vidas, o casamento.
A boa notícia é que existe uma solução mais fácil do que eles imaginam, que é contratar a ajuda de uma Assessora/Cerimonialista. Aquela profissional que todos acreditam ter que contratar somente próximo à data do casamento para fazer o cerimonial no grande dia, na verdade, deveria ser a primeira profissional a ser contratada.

Sim, se você noiva pensar bem, o sucesso do seu casamento depende de tudo o que você vai escolher desde o início, e ninguém melhor que a Assessora/Cerimonialista para ajudá-la a fazer isso, indicando os melhores profissionais do mercado em todas as áreas, instruindo para as ciladas que certamente aparecerão pelo caminho, colaborando com tendências e idéias inovadoras para o seu evento de acordo com o gosto do casal, indicando qual o melhor momento para contratar determinado serviço, enfim, acompanhando você em todos os momentos.

A partir do momento que você contrata os serviços de uma Assessora/Cerimonialista, o que você contrata é paz e tranqüilidade. Do início dos preparativos até o Grande Dia, o trabalho dela é fazer com que tudo o que foi preparado com tanto tempo de antecedência, seja colocado em prática da forma mais perfeita e tranqüila possível. E não pense que só os noivos se beneficiam desta assessoria, porque os profissionais também tendem a poder executar seus trabalhos com muito mais tranqüilidade, tendo que se preocupar apenas com o que cada um precisa fazer, já que eles têm na retaguarda uma profissional que tem a tarefa exatamente de organizar tudo.
É claro que, na maioria das vezes, o trabalho de uma Assessora/Cerimonialista só é percebido no final da festa, naquele momento em que os noivos podem se sentar tranquilamente e fazer uma breve retrospectiva sobre aquele dia. É naquele momento, e muitas vezes somente nele, que os noivos e até mesmo seus pais, vão realmente pensar o quanto valeu o investimento em uma Assessora.

VOTOS DE CASAMENTO PERSONALIZADOS


Votos de casamento personalizados: escreva o seu!

Os votos de casamento não são apenas palavras bonitas: são palavras que concretizam a união do casal. Para deixar o momento ainda mais emocionante, algumas dicas para os noivos criarem seus próprios votos de casamento personalizados.


Votos de casamento
“... eu te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.” Os votos de casamento não são apenas palavras bonitas – são palavras poderosas, que a partir do momento que os noivos as pronunciam, eles estarão casados e conectados um ao outro através de uma promessa mútua. O momento mais esperado da cerimônia do casamento , com certeza. E que tal deixá-lo ainda mais emocionante? Nós damos algumas dicas para os noivos criarem seus próprios votos de casamento personalizados.


  • 1

    Não seja muito demorada

    Considerando que a cerimônia de casamento já é longa e repleta de frases de efeito, pense em votos de casamento simples.
  • 2

    Procure inspiração em poemas e músicas

    Folhei livros de poemas e frases de amor. Se você encontrar uma frase que adorou, por exemplo, pode começar seus votos com ela.
  • 3

    Se preferir, faça pequenas mudanças

    Você não precisa fazer grandes mudanças nos votos tradicionais. Pode apenas mudar algumas palavras e deixá-lo com uma linguagem mais sua, mais natural. Exemplo: “Prometo que vou te amar para sempre e para sempre estarei ao seu lado...”
  • 4

    Pense com antecedência

    Comece a escrever seus votos de casamento com dois meses de antecedência. Se os noivos vão escrever juntos, o ideal é fazer em momentos gostosos, como um jantar bem tranquilo ou um domingo preguiçoso. Conversem sobre os planos para o futuro, lembrem-se de quando vocês se conheceram e quando perceberam que se amavam. Coloque no papel frases que vocês costumam usar para expressar o que sentem um pelo outro. Para te ajudar a ter inspiração, comece completando essas frases: 1. Eu tenho sorte de ter te conhecido por que... 2. O que eu espero é.... 3. Eu prometo…
  • 5

    Peça opinião

    Pergunte para sua assessora de casamento , seus amigos e seus parentes. Não é porque os votos de casamento serão personalizados que você não pode receber uma ajudinha. Veja exemplos de noivos que personalizaram os votos de casamento e tire ideias.
  • 6

    Leia em voz alta

    Depois que os noivos já tiverem definido o voto de casamento, é hora de treinar. E treine bastante, até que os dois consigam fazer uma leitura de forma natural. Não tem nada mais feio que uma leitura “decorada”. Outra dica: peça para que alguém leia para você. É bom ouvir seus próprios votos de casamento por uma voz que não seja a sua.
  • 7

    Tenha uma cópia no dia da cerimônia

    Por mais que você tenha decorado, leve uma colinha do seu voto de casamento no dia da cerimônia. Sabe como é: em momentos de ansiedade, dá branco!
  • 8

    Converse antes com o celebrante

    O pastor que vai celebrar o casamento precisa estar ciente da intenção dos noivos de fazer um voto de casamento personalizado. E mais: ele deve dar permissão. Converse com ele e depois que tiver os votos prontos, mostre e peça a opinião. Além de ser delicado, as dicas dele podem ser muito úteis.


























COMO CONVIDAR OS PADRINHOS


COMO CONVIDAR OS PADRINHOS
Depois de escolher quem vão ser os padrinhos, o próximo passo e escolher como deve ser o convite. E a melhor maneira de entregar o tão pensado e elaborado convite.

Existem casais, que optam por não fazer muita diferença no convite e chamar os padrinhos com os mesmos convites que fora distribuídos aos demais convidados. Existem outros, que preferem fazer um convite personalizado e cheio de estilo.
Não existe jeito certo nem errado para entregar o convite, mas para quem optar por distribuir o convite dos padrinhos de forma diferente, separamos algumas dicas incríveis e super criativas.
  • Vídeo. Os noivos podem fazer um vídeo bem criativo com a história do casal e durante o vídeo falar um pouco da importância dos padrinhos. Este vídeo pode ser enviado por e-mail aos padrinhos.
  • Colagem. Junte fotos dos padrinhos com os noivos, faça uma colagem divertida e escreva ao lado das fotos o porque você quer que eles façam parte deste grande dia com os noivos. Caso os padrinhos forem um casal, façam um único convite.
  • Caixa. Pegue uma caixa, que pode ser de madeira, e escreva na parte de dentro da tampa “Você quer ser minha (meu) madrinha (padrinho)?”. Dentro da caixa coloque fotos de vocês, cartas antigas e tickets de cinema, balada e teatro que vocês já tenham ido juntos.
  • Jóia. Um mimo junto com o convite pode ser entregue aos padrinhos. Um bom exemplo pode ser uma bijuteria ou joia.
  • Convite personalizado. Para os casais que são mais tradicionais e não querem fugir muito disso, o convite aos padrinhos pode ser feito quase igual ao dos outros convidados. A diferença pode ser na cor do envelope, na forma escrita dos nomes no envelope, outra cor de laço para envolver o convite e por ai vai...
Estas foram apenas algumas dicas para que seus padrinhos se sintam especiais na hora de receber o convite, sem contar que desta forma, e quase impossível com que eles digam não a este convite!

Segue abaixo algumas maneiras de convidar seus padrinhos...